Policial

Ataque em Cambé: Intenção do atirador era cometer massacre

Publicado

em

Namorado da vítima passa por cirurgia e o estado de saúde dele é grave. Casal fazia parte de movimento religioso na Igreja Católica de Cambé.

É grande a comoção na cidade de Cambé com a morte de uma jovem de 15 anos na manhã desta segunda (19). O namorado dela de 16 anos acabou transferido para o Hospital Evangélico em Londrina. De acordo com informações ele morreu no hospital, na madrugada desta terça-feira (20).4

O quadro de Luan era considerado gravíssimo, por esse motivo o Hospital Universitário de Londrina (HU) chegou a informar no boletim médico de ontem que era contra indicado o transporte dele ao bloco cirúrgico da instituição, por risco de alteração dos parâmetros vitais.

O feminicídio ocorreu por volta das 09:30 horas na Escola Estadual Helena Kolody, onde a vítima estudava. Conforme as informações, o autor de 21 anos era ex-namorado da adolescente e não aceitava o fim do relacionamento. Ele fez 12 disparos, após entrar no colégio com o argumento que precisava do histórico escolar. Em seguida, foi até a diretoria e disse que iria ao banheiro.

No entanto, o rapaz aproveitou e atirou na estudante e logo depois no atual namorado dela. Um funcionário do colégio tentou impedir o rapaz, mas não conseguiu. Dentro de uma mochila, havia ainda um machado. De acordo com Cláudio Freitas a adolescente e o namorado frequentavam a Igreja Santa Terezinha. Ambos eram ligados a movimento religioso. Por fim, o corpo da jovem encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e aguarda identificação oficial para liberação.

Fonte: Portal RSN

1 Comentário

As mais Lidas

Sair da versão mobile