Um homem foi morto a tiros na localidade de Rio dos Índios, no interior de Ivaí, na noite de quarta-feira.
A esposa da vítima disse à Polícia Militar que seu marido entrou no quarto das duas filhas para levá-las para a cama. Nesse momento, ela ouviu tiros e seu marido gritando que tinha sido atingido na perna. Ela trancou a porta do quarto e escondeu uma das filhas atrás de um guarda-roupa. Enquanto isso, seu marido foi em direção à cozinha, onde foi alvejado por vários disparos que atingiram sua cabeça e outras partes do corpo.
A esposa relatou que não ouviu barulhos de veículo antes ou depois do crime e acredita que pelo menos duas pessoas chegaram e saíram a pé da residência, pois ouviu tiros simultaneamente do lado de fora da casa e da cozinha. A equipe isolou o local e acionou o Instituto Médico-Legal (IML), Criminalística e a Polícia Civil. O homem assassinado foi identificado como Marcelo Malysza, de 34 anos. Conforme informações do serviço funerário de Ponta Grossa, ele era trabalhador rural e deixou dois filhos.
Segundo a PM, foi constatado que houve arrombamento da porta da cozinha e disparos de arma de fogo do lado de fora da residência, onde a vítima foi inicialmente atingida. Estojos de munição calibre 9 milímetros e buchas de cartucho de arma longa foram encontrados no local. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi localizado.