A Polícia Civil do Paraná, por intermédio da Delegacia de Polícia de Rebouças, prendeu, na manhã da última segunda-feira (17/07/2023), homem suspeito de estupro praticado contra adolescente.
O preso é suspeito de ter violentado a vítima em um ônibus do qual era motorista.
A situação chegou à Polícia Civil, por meio de encaminhamento do Conselho Tutelar, após receber a ata escolar lavrada por profissionais de educação da escola em que a vítima estuda, na qual se registrou o atendimento prestado à vítima, em que ela contou a violência sofrida.
Tão logo recebida a informação e a documentação a ela concernente, o Delegado de Polícia titular da Delegacia de Rebouças instaurou Inquérito Policial para apuração dos fatos.
Diante do detalhamento dos relatos constantes da ata escolar e sua compatibilidade com o horário de escala do motorista, além de outros elementos de informação existentes nos autos, protegidos por sigilo, em razão da natureza do delito, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito.
Após manifestação favorável do Ministério Público, foi decretada a prisão cautelar do indivíduo, expedido o respectivo mandado de prisão, nesta data foi dado fiel cumprimento por parte dos policiais civis da Delegacia de Rebouças.