No final da tarde de ontem, 26 de julho, a Polícia Civil de Teixeira Soares, deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem de 23 (vinte e três) anos, que é suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável, morador da zona rural do município de Fernandes Pinheiro/PR.
Logo após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou as diligências, que apontaram o detido como suspeito desta prática criminosa.
Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi decretada na mesma data de sua prisão.
Após o início imediato dos trabalhos investigativos, a equipe policial teve êxito em localizar o suspeito em sua residência, na zona rural do município de Fernandes Pinheiro, ocasião que efetivou o cumprimento da ordem de prisão.
O preso foi encaminhado para Cadeia Pública Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde permanecerá à disposição da Justiça. Essa foi a terceira prisão neste ano nos municípios de Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro, pela prática do crime de estupro de vulnerável.
O delegado Wesley Vinicius esclarece à população que tais práticas delituosas serão prontamente combatidas com rigor e enfatiza que delitos como este terão uma resposta rápida da Justiça, a fim de que sejam reprimidos os crimes já cometidos e se evite que outros venham a ocorrer. Enfatiza ainda que o crescente aumento do combate ao repulsivo crime de estupro de vulnerável gera uma maior sensação de justiça para os moradores dos dois municípios.
Informações e imagens: Polícia Civil de Teixeira Soares