Policial

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM MALLET

Publicado

em

Por volta das 19:30 horas desse domingo, 13 de agosto, a equipe da Polícia Militar de Mallet recebeu uma denúncia relatando uma situação de lesão corporal e violência doméstica.

Os policiais se deslocaram até a Estrada de Palmas, distrito de Rio Claro do Sul, onde teria um homem batendo em uma mulher em via pública. No local, foram informados por testemunhas que o casal já estaria na sua casa. 

Deslocado até a residência dos envolvidos, já do portão foi possível ouvir os gritos de socorro da vítima. De imediato os policiais entraram na residência e pegaram o autor com as mãos na garganta da vítima. No momento em que visualizou a equipe, partiu para cima dos soldados, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo.

Diante da situação, foi dado voz de prisão ao autor em flagrante, lido seus direitos constitucionais e posteriormente conduzidos autor e vítima a 4ª SDP para procedimentos de polícia judiciária. 

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile