A equipe da Polícia Militar de Cruz Machado atendeu uma situação de violência doméstica por volta das 11:30 horas dessa sexta-feira, 18 de agosto, na localidade de Linha Vitória.
Os policiais conversaram com a vítima que relatou que tiveram uma discussão com seu esposo e o mesmo ameaçou e desferiu um soco em sua face. Momentos em que ela correu e se escondeu logo em seguida. Seu esposo saiu de casa, momento que pegou o revólver do convivente e o escondeu em panos e abrigou-se na casa da vizinha com suas duas filhas.
A vítima relatou também que seu esposa possui duas armas em casa e que em outras oportunidades já lhe ameaçou de morte. A equipe se deslocou até a residência e encontrou o suspeito, onde foi dada voz de prisão, lido seus direitos constitucionais.
No momento que os policiais perguntaram ao senhor, foi informado que no interior da residência haviam duas armas de sua propriedade. Quando os policiais entraram na residência a equipe localizou e apreendeu uma espingarda e mais 5 munições, 1 revólver calibre 32 com 10 munições. Em seguida as crianças foram entregues à cunhada da vítima.
A Vítima e o autor foram encaminhados até a 4ª SDP para as devidas providência cabíveis.