Conecte-se conosco

Policial

PM DE UNIÃO DA VITÓRIA PRENDE TRAFICANTE APÓS DENÚNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória localizou e deteve um traficante de drogas durante essa segunda-feira, 28 de agosto, ao averiguar uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Braz, no Distrito de São Cristóvão.

De acordo com informações, a Polícia recebeu uma denúncia de que um homem estava agredindo a sua esposa e deslocou para atender a ocorrência. No local, um homem se apresentou e alegou ter discutido com sua namorada, a qual não estava mais no local.

No entanto, na situação a Polícia percebeu que na casa havia uma pistola de pressão, assim como maconha, cocaína, balança de precisão e certa quantia em dinheiro, configurando tráfico de drogas. O homem foi detido e conduzido até a delegacia.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Irmã contou sobre uma tentativa de golpe com pessoas se aproveitar da situação do desaparecimento do seu irmão Sérgio Barboza em União da Vitória

Publicado

em

Familiares e amigos seguem em busca de informações sobre o paradeiro de Sérgio Barboza, natural de Campo Largo, desaparecido desde o dia 8 de maio. Ele saiu de casa rumo a União da Vitória, onde trabalharia em uma obra, mas desde então não foi mais visto e não fez contato com ninguém.

O caso tem gerado preocupação crescente, especialmente após relatos conflitantes e acontecimentos suspeitos envolvendo colegas de quarto e supostas testemunhas.

Segundo a família, uma testemunha relatou que houve um desentendimento entre os colegas de quarto na noite da quarta-feira (véspera do desaparecimento). Desde então, os relatos dos colegas têm sido contraditórios, o que gera desconfiança e dificulta o andamento da investigação.

Além disso, a irmã de Sérgio contou que, recentemente, recebeu uma ligação que se revelou um golpe, com pessoas tentando se aproveitar da situação. “Estamos longe e a investigação está lenta. Infelizmente”, desabafou a família.

Também circula um áudio de um morador da região, que afirma ter visto Sérgio no Centro da cidade acompanhado de uma mulher. A informação ainda não foi confirmada oficialmente.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de União da Vitória, e a colaboração da população é essencial para ajudar nas buscas.

Quem tiver qualquer informação que possa contribuir com a investigação deve entrar em contato pelos canais abaixo:

Disque Denúncia: 181
WhatsApp: (41) 9 9658-2609

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de União da Vitória cumpre mandados de prisão após sessão de Julgamento do Tribunal

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória garante segurança durante julgamento e cumpre mandados de prisão na área central da cidade por volta das 20 horas dessa quarta-feira (14).

As forças de segurança atuaram de forma ostensiva durante a realização de uma sessão de julgamento no tribunal do júri da comarca de União da Vitória/PR.

A presença policial teve como objetivo garantir a ordem e a segurança de todos os envolvidos ao longo dos atos processuais. Ao término da sessão, por determinação do juízo responsável, foi ordenada a execução imediata da pena imposta aos réus.

Em cumprimento a dois mandados de prisão, os acusados foram detidos após o encerramento do júri. Ambos foramencaminhados e entregue ao Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Deppen), onde ficarão àdisposição da Justiça.

Continue Lendo

Policial

PCPR e PMPR deflagram Operação Varredura II no combate ao tráfico de drogas em Irati

Publicado

em

A equipe da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar de Irati e a 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil deflagraram a Operação Varredura II, com foco no combate ao tráfico de drogas na cidade de Iratina manhã de quarta-feira (14).

A ação foi resultado de um trabalho conjunto de investigação e inteligência, com o compartilhamento de informações entre as duas instituições, visando otimizar o enfrentamento à criminalidade no município.

A operação teve como objetivo o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva. Como resultado, foram apreendidos celulares dos suspeitos, aproximadamente R$ 19.000,00 em espécie, entorpecentes e munições de arma de fogo.

Além disso, as equipes lograram êxito em localizar e prender os dois indivíduos que estavam com mandados de prisão em aberto. Ambos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Penal e permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil contou com a participação de agentes da 41ª Delegacia Regional de Irati, da Delegacia de Rebouças e do Setor Operacional da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Já a Polícia Militar atuou com efetivo da ROTAM, ROCAM, Patrulha Rural, Radiopatrulha e da Agência Local de Inteligência.

“A operação foi considerada exitosa pois, além da efetiva prisão de alguns suspeitos, o material colhido contribuirá para o prosseguimento das investigações, o que permitirá novas ações por parte das Forças de Segurança”, afirma o Delegado de Polícia da 41ª Delegacia Regional de Polícia de Irati.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas