O acusado disse que ágil em legitima defesa, mas uma testemunha que estava na hora do ocorrido, afirma que o acusado além de ter vindo agredir com um cassetete, teria tirado a faca do seu próprio bolso para atingir a vítima.
No fim da noite desta quinta-feira dia 21 de setembro, por volta das 23:00 horas, a equipe da Policia Militar do 3º Pelotão Cabo Abrão Kanclarovicz de Mallet, estava em patrulhamento quando foi informado que um jovem teria sido esfaqueado na Avenida João Pessoa, na área central do município.
De imediato os policiais se deslocaram até o local e encontraram um jovem caído no canteiro central com uma perfuração no abdômen. Os Bombeiros Comunitários foram acionados juntamente com a ambulância da Secretaria de Saúde e a vítima foi levada para o Hospital São Pedro.
A reportagem da Studio W conversou com algumas pessoas que passavam no local naquele momento e nos contaram que a vítima teria sido esfaqueada nas imediações da esquina com a Rua Tiradentes e teria percorrido por cerca de uns 50 metros até próximo a Câmara Municipal de Vereadores, onde foi pedido para que a vítima ficasse sentada e populares pudessem solicitar por socorro.
No Boletim de Ocorrência registrado pelos policiais testemunhas informaram que a vítima estava com um amigo quando um carro escuro parou ao lado deles e após uma discussão o condutor do veículo esfaqueou a vítima e fugiu, acompanhado de uma mulher.
Os policiais localizaram o veículo em uma garagem e abordaram o suspeito, que alegou agir em legítima defesa.
Na descrição do B.O. o acusado foi preso, e a proprietária da residência disse em sua versão que houve provocação por parte da vítima e após um evento festivo, ocorreu outra provocação, levando a uma briga entre os envolvidos.
O suspeito afirmou que a vítima o atacou com uma faca e ao conseguir tomar a arma feriu a vítima antes de fugir. A faca não foi encontrada no local, mas um celular foi achado.
A vítima foi transferida em estado grave para hospital de Irati, onde passou por cirurgia.
A reportagem da Studio W, conseguiu conversar com a outra pessoa que estava na hora do ocorrido. Segundo relatos, a vítima não teria provocado ninguém.
“Ele pulou com um cassetete e uma faca. Vai dar pra ver nas câmeras de segurança como ele tirou essa faca do bolso”, comentou a testemunha que estaria com a vítima no local dos fatos.
O caso foi encaminhado à autoridade policial para investigação.
Um rapaz, de 26 anos, foi atropelado na manhã desta terça-feira (4), na BR-277, em Prudentópolis. Durante a ocorrência, também foi constatado que a vítima estava com duas perfurações por arma branca na região do tórax. Com ferimentos graves, o homem foi encaminhado à unidade hospitalar do município de Guarapuava.
Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes foram acionados para uma situação de atropelamento por volta das 9h, no km 306 da rodovia. No local, verificaram o acidente, bem como as marcas de golpes de arma branca na vítima. De imediato, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas.
Após os primeiros socorros, o rapaz foi direcionado ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Guarapuava, com graves ferimentos. Agora, as autoridades competentes investigarão as causas da ocorrência. O veículo que atropelou o homem foi um caminhão modelo Scania/R 440 A6X2, com placas do município de Sarandi.
A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul efetuou a prisão de um homem que apresentava um mandado de prisão em aberto. O caso foi registrado por volta das 17:55 horas dessa terça-feira, 04 de fevereiro, no bairro Porto Ribeiro.
O suspeito continha em sua ficha criminal um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. No local os policiais visualizaram o homem em frente a sua residência.
Foi realizado a abordagem aosuspeito e sequencialmente conduzido e entregue ao departamento penitenciário de São Mateus do Sul.