Um homem compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Mallet relatando uma situação de lesão corporal e violência doméstica por volta das 20:10 horas desse sábado (23).
De acordo com o solicitante, sua esposa havia ido a uma festa da terceira idade na cidade de Paulo Frontin com uma amiga e retornou com sintomas de embriaguez, na residência começou a querer brigar com o marido.
O homem ainda relatou que o expulsou da casa e quando ele saiu do local ela pegou uma cadeira e bateu no vidro do seu veículo, Fiat cor branca, vindo a quebrar o para-brisa.
No momento em que a equipe estava fazendo lavratura do B.O de danos, uma mulher entrou em contato por telefone e relatou que havia sido agredida pelo seu convivente.
A equipe se deslocou até a sua residência juntamente com o esposa, onde constatou que ela estava com ferimento na testa e com sangramento no rosto e poças de sangue no chão.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante ao homem, lido sobre os seus direitos e conduzido o mesmo até a central de flagrante de União da Vitória.
A equipe policial pediu apoio para a equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin onde conduziram a vítima para a realização do laudo de lesão no Hospital de Mallet.
O homem foi conduzido em compartilhamento fechado sem o uso de algumas pois estava cooperativo com os policiais. A mulher foi no banco de trás da viatura.
Posteriormente foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de União da Vitória para das continuidade nos procedimentos cabíveis juntamente da Polícia Judiciária.