A guarnição foi acionada via centro de comunicação para se deslocar até a BR-153 por volta das 09:00 horas dessa sexta-feira, 29 de setembro, para atender uma situação de violência doméstica.
No local, a vítima estava aguardando a equipe policial, ao receber a equipe, e mulher relatou que seu convivente, o qual não foi possível identificar, é usuário de drogas e ficou fora a noite toda, retornando somente de madrugada.
A solicitante relatou que no momento em que o seu convivente voltou, ficou batendo nas portas e janelas xingando a vitima com palavras de baixo calão, até o momento que ele se evadiu da residência para ir ao trabalho.
A mulher complementa que já foi vítima de violência doméstica por parte do homem e que deseja solicitar medida protetiva contra o convivente, ela teme por sua segurança e de seu filho.
Diante da situação a equipe policial realizou as orientações cabíveis, a mulher devido a periculosidade e por não possuir os meios necessários de deslocamento, os policiais prestaram apoio logístico à vítima, deslocando com a mesma até a Delegacia da Mulher para que sejam tomadas as medidas Judiciais cabíveis.