Mulher aciona a Polícia Militar de Paula Freitas por volta das 07:30 Horas dessa quarta-feira, 11 de outubro, para policiamento presença na BR-153, localidade Rondinha.
De acordo com a mulher, seu ex-marido, o qual possui medida protetiva de urgência, estava lhe ameaçando. De imediato os policiais se deslocaram até sua residência.
No local, a mulher afirmou que seu ex-marido consta na MPU Vigente e havia de deslocado até sua residência e adentrado o pátio e estava forçando a porta na tentativa de invadir a casa e ela estava se sentindo ameaçada.
A mulher relatou ainda que o mesmo havia enviado áudio via aplicativo para sua filha, aos quais ela teve acesso, o seu ex-esposo fazia ameaças. Inclusive fazendo menção de pagar alguém para mata-la.
O homem se invadiu da casa da vítima rumo à propriedade de um amigo, onde estaria trabalhando numa obra. Foi feito patrulhamento na tentativa de localizar o autor, porém, ele não se encontrava no local.
A vítima reside com a irmã, mas a mesma não se encontrava em casa na hora dos fato.
Diante das circunstâncias, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, ressaltando que entre em contato com a Polícia Militar de caso o seu marido volta a fazer contato com ela.