Os policiais rodoviários federais realizaram fiscalização de combate ao crime, no km 244 da BR 277, município de Irati, aonde abordaram um FIAT/PUNTO, bege, com placas de São Paulo por volta das 02:00 horas na madrugada desta Quinta-Feira (12).
Durante a fiscalização veicular, foram avistados numerosos volumes que exalavam odor característicos da substância maconha, no formato de paralelepípedo. Os entorpecentes estavam sendo transportados por dois homem, os quais alegaram terem pegado os entorpecentes em Foz do Iguaçu/PR e os levaria até Santos/SP.
Diante das circunstâncias, os envolvidos, juntamente com o veículo e os entorpecentes, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Irati/PR pelos delitos de Tráfico de Drogas( Art. 33 da lei 11.343/2006) e Associação ao Trafico (Art. 35 da lei 11.343/2006).
Informação: PRF/Repórter Kiko de Oliveira/Portal Irati