A equipe da Polícia Militar de Cruz Machado por meio de uma equipe da ROTAM esteve verificando uma denúncia de disparos de arma de fogo em uma casa no Conjunto Palmeirinha, aonde um homem acabou sendo preso por volta das 19:00 horas dessa terça-feira (10).
No local, os policiais encontrou o portão aberto e rapidamente realizou a abordagem do morador. Após buscas pela casa, a PM encontrou um revólver calibre .38, uma caixa de sapatos com alguns tabletes de maconha, além de porções de crack e cocaína e uma balança de precisão.
Diante dos fatos, o homem foi identificado pelas Polícia e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com todo o material apreendido até a delegacia de Polícia de União da Vitória.