Uma mulher foi presa por volta das 15:50 horas dessa terça-feira, 24 de outubro, após ser denunciada por maus-tratos à criança, agrediu um policial na abordagem e ainda foi pega em flagrante com drogas em União da Vitória.
A ocorrência foi registrada no Conjunto Horst Waldraff, no Distrito de São Cristóvão em União da Vitória. A PM e o Conselho Tutelar receberam a denúncia de que a mulher estaria fazendo uso de drogas na presença do filho menor de idade.
No local, a mulher tentou impedir a entrada das equipes, alegando que falaria com seu advogado. Na situação, ela ainda jogou drogas no vaso sanitário e deu descarga. A Polícia durante buscas, ainda localizou em uma caixa de gordura a quantia de 27 buchas de cocaína, sendo a mulher detido e conduzida até a delegacia.