A equipe da Polícia Militar de Mallet estava realizando patrulhamento por volta das 14:50 horas dessa quarta-feira, 01 de Novembro, momento que foi abordada por uma senhora, a qual passou a relatar uma situação de lesão corporal.
A mulher disse aos policiais que teria sido agredida pelo seu convivente e que ele teria pego sua filha de dois meses e saído com o carro, sem relatar o destino.
Diante da situação os policiais se deslocaram até a localidade de Dorizon e encontraram o veículo, o qual empreendeu fuga. Em rápida ação policial, foi realizado acompanhamento tático, o autor abordado e dada voz de prisão e encaminhado a 4ª SDP de União da Vitória.
O veículo foi recolhido ao pátio do Pelotão da PM de Mallet por apresentar débitos, sendo realizados procedimentos cabíveis. A equipe conduziu os envolvidos para a realização de laudo de lesão corporal.