A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada no bairro Tamareiras para atender ocorrência de lesão corporal, violência domestica e familiar por volta das 20:45 horas da noite dessa sexta-feira (03).
Em contato com a vítima, ela informou que seu marido chegou em casa alterado, possivelmente pelo uso de drogas, e a agrediu com tapas na cabeça e uma mordida no rosto. Ainda, ameaçou a vítima com uma faca na mão e saiu dizendo que iria buscar a sua espingarda para mata-la juntamente com toda a família.
O homem também disse ao pai da vítima “amanhã você vai enterrar o corpo de uma mulher aqui”. Após a saída do marido, a solicitante sentiu falta de R$ 300,00 que estava no guarda-roupa, o qual possivelmente foi furtado pelo marido. Informa ainda que ele quebrou seu celular uns dias atrás, quando chegou bêbado em casa.
A vítima disse aos policiais que o homem é agressivo também com um dos filhos dela de 7 anos, o qual é autista. Feito patrulhamento nas imediações em busca do noticiado, porém sem êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.