Policial

PORTO UNIÃO: SUSPEITO DE MATAR PAI E MADRASTA É DENUNCIADO POR LATROCÍNIO

Publicado

em

Foto: Reprodução.

O suspeito de ter assassinado e enterrado os corpos do próprio pai e da madrasta nos fundos do terreno que era de propriedade deles, em Porto União, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado de Santa Catarina (MPSC) pelo crime de latrocínio. Suspeito foi preso no dia 26 de outubro, assim que os corpos do casal de idosos foram descobertos em sacos plásticos e enterrados na localidade.

As informações são da Polícia Civil de Porto União, que está à frente do caso. De acordo com o delegado Eduardo de Mendonça, foram descartadas as suspeitas anteriores de que o filho da vítima poderia ter agido em conluio com algum cúmplice. Informações oficiais são de que o homem agiu sozinho durante o assassinato de Ivo Romano Lerner e Ana Rita Zanella, respectivamente seu pai e sua madrasta.

Outra informação atualizada sobre o caso, fornecida pelo delegado Eduardo de Mendonça, é que as autoridades confirmaram que autor movimentou contas bancárias dos idosos. Ainda durante o início das investigações, a Polícia Civil já havia confirmado que ele realizou compras com cartões bancários de seu pai, devido ao fato de que câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais registraram tais ações. A confirmação atual é de que também ele foi o responsável por realizar saques das contas bancárias, em valores que chegavam a cerca de R$ 17 mil.

No momento em que o autor foi preso preventivamente, foram encontrados com ele uma passagem para São Paulo e a quantia de R$ 3 mil em dinheiro.

RELEMBRE O CASO

CLICA AQUI

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile