A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça por volta de 12:40 horas desta sexta-feira (17).
O solicitante informou aos policiais que o filho estava fazendo uso de drogas dentro do quarto de sua casa, quando passou a ameaçar de morte o próprio pai e a madrasta, batendo nas paredes. O acusado, que já teria agredido seu pai anteriormente, não teria permitido sua entrada dentro de casa, enquanto que a madrasta estaria trancada por dentro para se proteger.
No momento em que os policiais chegaram ao local, o homem foi encontrado em um quartinho nos fundos da residência, mais calmo e afirmando não ter feito ameaças ao pai e a madrasta, mas confirmou que havia batido nas paredes sem motivo específico.
Segundo o casal, as situação são recorrentes quando o acusado faz uso de drogas, ficando totalmente alterado, fazendo ameaças e tentando danificar objetos. Ao ser abordado e revistado, nada de ilícito foi encontrado.
Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientada as partes envolvidas.