A equipe da Polícia Militar de União da Vitória estava em patrulhamento pela área central quando visualizou um homem correndo seguido por uma mulher, o que gerou suspeita. A situação ocorreu por volta das 09:13 horas dessa quinta-feira (23).
Os policiais realizaram a abordagem dos envolvidos, ambos foram identificados e nada de ilícito foi localizado com ele, posteriormente a mulher relatou ser gerente de uma boate localizada próxima ao trevo de entrada da cidade.
A mulher explicou que o homem em questão foi até o estabelecimento com alguns amigos, durante os quais ele afirmou ser o responsável financeiro e que poderia arcar com todos os gatos, chegando a mencionar um valor de até R$ 5.500,00 (Cinco mil e quinhentos reais).
No entanto, ao chegar o momento de pagar a conta, o indivíduo alegou estar sem acesso ao PIX e precisaria ir até o banco para sacar o dinheiro. Então, a mulher acompanhou o homem até uma agência bancária, mas ao chegar no local, ele fugiu correndo, momento da abordagem policial.
Considerando o contexto e a intensão de representação da mulher contra o autor, as partes foram conduzidas até a 4ª SDP para as providências cabíveis.