Conecte-se conosco

Policial

SÃO JOÃO DO TRIUNFO: CRIANÇAS LEVAM PM ATÉ A CASA APÓS MÃE SER AGREDIDA

Publicado

em

A equipe Polícia Militar de São João do Triunfo foi acionada para se deslocar até a localidade de Rio Baio, após um caso de violência doméstica por volta das 19:50 horas dessa sexta-feira (24).

No local foi encontrado duas crianças que pediram socorro a um vizinho e conduziram a equipe policial até a residência dos fatos. Chegando na casa da vítima que encontrava-se com mais duas crianças.

Os policiais relataram que haviam móveis quebrados e jogados para fora da casa, e o autor dos fatos havia fugido para uma região matagal. Feito buscas e o mesmo não foi localizado. O conselho tutelar acompanhou a situação.

Uma adolescente, filha do casal, foi buscada na escola e a vítima e seus cinco filhos foram levados para um local seguro. A vítima relata ainda que convive há 24 anos com seu esposo e em todos esses anos ele tem sido violento e que não separou porque não tem pra onde ir, nem como sustentar os cinco filhos sozinha.

A mulher disse que seu esposo a derrubou no chão, tentou sufocá-la apertando seu pescoço e desferindo socos em sua face. Ela apresentava uma escoriação no nariz, proveniente da agressão física.

Além das agressões físicas, a mulher sofre agressões verbais. Foi observado todas as janelas da casa com vidros quebrados. Perguntado, falou que ele quebrou os vidros em outras crises violentas.

A casa encontrava-se em péssimas condições gerais para abrigar cinco crianças, inclusive sem energia elétrica. A vítima solicita medida protetiva.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de Paulo Frontin prende duas pessoas por tráfico de drogas com mais de 1,5 kg de maconha

Publicado

em

Dois indivíduos foram presos por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (08), no centro de Paulo Frontin, após uma abordagem realizada pela Polícia Militar.

A ação resultou na apreensão de 1,563 quilo de maconha e uma porção de substância análoga à cocaína.


Por volta das 19h, durante patrulhamento de rotina, a equipe policial percebeu um veículo em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, o motorista tentou se ocultar atrás de uma carreta, levantando suspeitas.
Com o apoio de uma segunda equipe policial, foi realizada a abordagem do automóvel.

Durante a revista, os policiais localizaram um invólucro com substância semelhante à cocaína escondido sob o capô do carro. Além disso, 1,563 kg de maconha foram encontrados com os suspeitos.

Os ocupantes do veículo foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de União da Vitória para os procedimentos legais.

É o trabalho dos policiais do 27º BPM de Paulo Frontin no combate ao tráfico de drogas na região.

FONTE: 27º BPM DE PAULO FRONTIN

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar encontram drogas, dinheiro e munições em Imbituva

Publicado

em

A Polícia Militar encontrou drogas, dinheiro e munições em uma residência no bairro Miraluz, em Imbituva, na tarde de ontem.

Os policiais receberam informações que cinco homens haviam se envolvido em uma briga e um deles estava ferido dentro de uma casa pedindo socorro.

a polícia foi até o local, mas não encontrou nenhuma pessoa. Por outro lado, os policiais encontraram duas porções de maconha, um invólucro de crack, uma balança de precisão, R$ 199,40 em dinheiro, incluindo cédulas e moedas, além de duas munições calibre 380.

As drogas, dinheiro e outros objetos foram apreendidos e entregues na Delegacia.

Continue Lendo

Policial

Adolescentes são atendidas pelos bombeiros em estado de coma alcoólico em União da Vitória

Publicado

em

Duas adolescentes, ambas com 15 anos foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros por volta das 17h30min dessa quinta-feira, 08 de maio, com sinais evidentes de embriaguez, em estado de coma alcoólico em União da Vitória.

De acordo com as informações repassadas pelos bombeiros, o atendimento ocorreu na Rua Demétrio Sokolowski, nas proximidades da rodoviária da cidade.

No local encontraram as duas jovens com forte odor etílico. Diante da situação, elas receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhadas ao UPA para cuidados médicos.

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso e tomar as providências cabíveis quanto à proteção das menores e apuração das circunstâncias que levaram à ingestão de bebida alcoólica

As autoridades devem investigar como as adolescentes tiveram acesso ao álcool e se há responsáveis envolvidos.

Com informações VVale

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas