Por volta das 11:00 horas da manhã dessa terça-feira, 28 de novembro, um motorista de caminhão procurou a Polícia Militar após ser vítima de assalto e mantido como refém por horas na rodovia BR-476 próximo ao trevo de Paulo Frontin.
De acordo com o relatório policial, o motorista foi rendido por dois assaltantes armados, os quais apontaram uma arma para sua cabeça e jogaram o motorista para a parte de traseira da cabine. Na sequência dirigiram por aproximadamente três horas até parar próximo ao trevo de acesso à Paulo Frontin.
Momento que um dos autores seguiu com o caminhão em direção a São Mateus do Sul. Após o veículo ser levado, permaneceu por duas horas sob a guarda de uma dos assaltantes em um local às margens da rodovia BR-476.
Por volta das 06:00 horas da manhã, um veículo veio buscar o segundo autor envolvido no assalto, também seguindo rumo a São Mateus do Sul. A vítima relatou que o assaltante lhe ordenou contar até dois mil antes de sair do local.
Após o assaltantes fugirem, a vítima conseguiu pedir ajuda em um posto de combustível, sendo o caso registrado pela Polícia.