Conecte-se conosco

Policial

BRIGA ENTRE FAMÍLIA POR TERRENO TERMINA COM NA POLÍCIA EM PAULO FRONTIN

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin registra uma situação de abordagem de suspeito após solicitação por volta das 10:47 horas dessa sexta-feira, 01 de dezembro, na área central da cidade.

Um senhor compareceu ao PPM relatando que um terreno de sua família esta em inventário e que estariam usando o terreno irregularmente para plantio. Uma vez que há uma liminar impedindo.

No local, os policiais entraram em contato com a senhora, a qual se identificou inventariante e mãe do senhor, ela estava acompanhada de seu filho que apresentou documentação do processo. Ele relatou que sua genitora autorizou a entrada e arrendamento do terreno.

A referida liminar da a posse a manutenção ao solicitante de aproximadamente, 300.000 m2 dentro da área 5.949, a qual tem mais de 3 milhões de m2. Sendo quem não ficou claro, qual é a área que o solicitante tem a liminar.

Diante da situação a equipe da Polícia Militar orientou as partes envolvidas quanto aos procedimentos cabíveis.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende motorista embriagado após causar acidente de trânsito em Antônio Olinto

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Antônio Olinto foi acionada para atendeu um acidente de trânsito onde o condutor estava embriagado. A situação ocorreu em via urbana por volta das 22h22min dessa quarta-feira (09).

De acordo com as informações, um veículo estacionado foi atingido por outro conduzido por um motorista embriagado. Não houve vítimas.

O teste do bafômetro confirmou teor alcoólico acima do permitido. O autor foi preso eencaminhado à delegacia. Houve apenas danos materiais

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de General Carneiro prende homem por tráfico de drogas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro recebeu uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas em uma residência no bairro Céu Azul por volta das 10h30min dessa quarta-feira (08).

Durante patrulhamento na região, os policiais flagraram dois homens e um deles entregava um objeto ao outro. Na tentativa da abordagem, um deles correu para dentro da casa e jogou um frasco branco, enquanto o outro tentou fugir.

Com um dos abordados foi encontrada uma pedra de substancia análoga a crack pronta para uso. Já o frasco jogado continha várias porções da mesma droga, totalizando quase 11 gramas. Dentro da residência também foram localizados materiais usados para embalar entorpecentes.

Diante da situação um dos abordados foi encaminhado entregue por tráfico de drogas à Delegacia para os procedimentos legais.

Continue Lendo

Policial

Invasores cortam cercas e ameaçam funcionários de fazenda em Paula Freitas

Publicado

em

Trabalhadores de uma fazenda localizada na zona rural de Paula Freitas estão vivendo dias conturbados e de medo depois de invasões ocorridas.

Segundo relatos, grupos têm adentrado a propriedade de forma ilegal para caçar e pescar, causando diversos prejuízos e intimidando os funcionários da área.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, os invasores cortam cercas, ameaçam os trabalhadores rurais e até instalam cruzes em pontos estratégicos da fazenda como forma de intimidação. A situação, que vem se agravando, já foi denunciada à Polícia Militar, que acompanha o caso.

Ainda segundo os relatos, a motivação dos invasores seria a caça e a pesca, aproveitando-se da localização e da presença do rio e matas na região. Além dos danos materiais, como cercas cortadas e portões quebrados, os responsáveis têm espalhado o pânico entre os moradores e trabalhadores da área.

Como resposta à escalada de violência, os proprietários da fazenda decidiram contratar uma equipe de segurança privada para reforçar a vigilância e evitar novas invasões. A medida busca proteger tanto o patrimônio quanto a integridade física dos trabalhadores.

O caso está sendo acompanhado pelas autoridades locais. Boletins de ocorrência sobre o caso já foram feitos.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas