Conecte-se conosco

Policial

IDOSA DE 92 ANOS ACAMADA É AGREDIDA POR CUIDADORA EM SÃO MATEUS DO SUL

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul realizava patrulhamento ao ser abordada por uma mulher nesse domingo, 10 de Dezembro, a qual informou que a cuidadora de idosos estava maltratando a sua mãe de 92 anos.

Segundo a mulher, a cuidadora reside na casa da vítima há cerca de dois meses e que a família vem percebendo hematomas e marcas pelo corpo da vítima nesse tempo em que ela se encontra trabalhando na residência.

Familiares relataram que ao visitar a senhora ela chora e fala que está sendo maltratada. Vale ressaltar ainda que a idosa é acamada e possui deficiência motora. Devido a esses sinais apresentados pela aposentada a família instalou uma câmera de segurança escondida na residência para averiguar como a cuidadora tratava e cuidava da senhora.

Por volta das 18:30 horas desse domingo (10), a câmera de segurança mostra ela chacoalhando de forma ríspida a idosa. Os policiais de imediato se deslocaram até o local, sendo abordados pela autora do fato, a qual informou que na data de hoje acabou, segundo ela, perdendo a paciência e tomando tal atitude.

A autora relata ainda que já não queria mais trabalhar na residência e que não gosta da idosa da qual é paga para cuidar. Devido à dificuldade locomotora da idosa a equipe do SAMU foi acionada para dar apoio até o deslocamento ao pronto atendimento municipal para o exame auto de lesão da senhora.

As duas filhas da idosa, acompanharam a equipe policial até a delegacia para relatar os maus tratos sofridos pela mãe. A autora do fato foi conduzida até o pronto atendimento municipal e posteriormente até a delegacia para providências cabíveis. Não foi necessário o uso da força e nem de algemas na condução.

Com informações Polícia Militar

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de Rio Azul atende caso de Importunação Sexual

Publicado

em

Uma mulher compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Rio Azul por volta das 09 horas dessa sábado, 24 de Janeiro, relatando que no dia anterior, enquanto transitava em via pública, um motociclista passou por ela e tocou com uma das mãos em suas pernas, vindo a se evadir do local.

Por conta do nervosismo e constrangimento, a vítima não conseguiu perceber nenhuma característica do indivíduo ou da motocicleta.

A vítima foi orientada principalmente quanto a necessidade de imediato acionamento da polícia militar pelo 190, haja vista que o fato ocorreu no dia anterior à comunicação da vítima.

O fato foi registrado e encaminhado para a delegacia de polícia civil para providências.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de Bituruna encaminha homem para termo circunstanciado por posse de drogas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Bituruna estava em patrulhamento preventivo, quando abordou um indivíduo em via pública após atitude suspeita em área conhecida pelo tráfico de drogas.

A situação ocorreu no bairo São Francisco por volta das 15h36min desse domingo (25).

Na revista pessoal, foi encontrada pequena quantidade de substância semelhante à maconha.

O mesmo foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais e liberado
conforme a legislação vigente.

Continue Lendo

Policial

Mais um caso de violência doméstica onde homem foi preso em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada para uma possível situação de violência doméstica por volra das 15 horas desse domingo, 25 de janeiro, na área central de União da Vitória.

No local, a vítima relatou que seu companheiro, alterado, havia discutido com os presentes e tentado levar o filho do casal. Após ser informado sobre o acionamento da polícia, o homem deixou a residência.

A vítima, que se sentiu ameaçada pelo comportamento dele, foi orientada sobre os procedimentos legais e o boletim de ocorrência foi registrado. Após a saída da equipe policial, o autor retornou à residência da vítima e insistiu em levar os filho do casal.

A polícia foi acionada novamente e a vítima decidiu representar legalmente contra o autor que foi preso e conduzido à delegacia, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas