Conecte-se conosco

Policial

PRF DE PONTA GROSSA ENCERRA OPERAÇÃO NATAL 2023

Publicado

em

A Delegacia da PRF de Ponta Grossa, que atende os trechos dos Postos de Ponta Grossa, Balsa Nova e Tibagi, encerrou à meia noite de ontem, 25 de Dezembro, a Operação Natal 2023.

Nos quatro dias de operação, a PRF atuou nos principais pontos críticos de ocorrências, com o objetivo de reduzir os acidentes nesses locais. Durante esse período, houve reforço no policiamento e na fiscalização nas rodovias federais, o que resultou em 299 veículos e 320 pessoas fiscalizadas, além de 149 testes de alcoolemia realizados.

Três condutores foram flagrados sob efeito de bebida alcoólica; nove ocupantes de veículos não usavam cinto de segurança e sete crianças eram transportadas sem o uso do dispositivo de retenção – a cadeirinha. Além disso, 35 veículos foram flagrados em ultrapassagens indevidas e 321 transitando acima do limite de velocidade.

Foram registrados 12 acidentes com três mortos e oito feridos. As mortes ocorreram em três atropelamentos: o primeiro no dia 22 às 19h05, na BR 373, em Ponta Grossa, vitimando uma mulher de aproximadamente 65 anos; o segundo, no dia 23, por volta das 21h, na BR 277, em Campo Largo, em que morreu um homem de aproximadamente 40 anos; e, no dia 25, por volta das 21:05 horas, na BR 277, em Porto Amazonas, um homem de mais ou menos 30 anos foi atropelado e morreu no local.

O feriado foi marcado por fluxo intenso em todas as rodovias da região, havendo registros de lentidão em determinados horários, devido à quantidade de veículos circulando. A chuva foi elemento presente em vários momentos, causando lentidão e acidentes.

A PRF coloca-se à disposição de todos os usuários pelo número 191 e pelas redes sociais, para comunicação de ocorrências, informações e denúncias.

FONTE: Jornal Hoje Centro Sul

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de Rio Azul atende caso de Importunação Sexual

Publicado

em

Uma mulher compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Rio Azul por volta das 09 horas dessa sábado, 24 de Janeiro, relatando que no dia anterior, enquanto transitava em via pública, um motociclista passou por ela e tocou com uma das mãos em suas pernas, vindo a se evadir do local.

Por conta do nervosismo e constrangimento, a vítima não conseguiu perceber nenhuma característica do indivíduo ou da motocicleta.

A vítima foi orientada principalmente quanto a necessidade de imediato acionamento da polícia militar pelo 190, haja vista que o fato ocorreu no dia anterior à comunicação da vítima.

O fato foi registrado e encaminhado para a delegacia de polícia civil para providências.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de Bituruna encaminha homem para termo circunstanciado por posse de drogas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Bituruna estava em patrulhamento preventivo, quando abordou um indivíduo em via pública após atitude suspeita em área conhecida pelo tráfico de drogas.

A situação ocorreu no bairo São Francisco por volta das 15h36min desse domingo (25).

Na revista pessoal, foi encontrada pequena quantidade de substância semelhante à maconha.

O mesmo foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais e liberado
conforme a legislação vigente.

Continue Lendo

Policial

Mais um caso de violência doméstica onde homem foi preso em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada para uma possível situação de violência doméstica por volra das 15 horas desse domingo, 25 de janeiro, na área central de União da Vitória.

No local, a vítima relatou que seu companheiro, alterado, havia discutido com os presentes e tentado levar o filho do casal. Após ser informado sobre o acionamento da polícia, o homem deixou a residência.

A vítima, que se sentiu ameaçada pelo comportamento dele, foi orientada sobre os procedimentos legais e o boletim de ocorrência foi registrado. Após a saída da equipe policial, o autor retornou à residência da vítima e insistiu em levar os filho do casal.

A polícia foi acionada novamente e a vítima decidiu representar legalmente contra o autor que foi preso e conduzido à delegacia, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas