Regional

IDENTIFICADAS AS VÍTIMAS DO TIROTEIO EM BOATE NA BR-277 EM PALMEIRA

Publicado

em

As vítimas do tiroteio que ocorreu em uma boate próxima à BR-277, no município de Palmeira, na tarde de quarta-feira (27), foram identificadas. Maycon Douglas Martins Paes, palmeirense, 37 anos, e Douglas Silva, 23 anos, da cidade de Curitiba, foram atingidos por disparos de arma de fogo e morreram no local.

A jovem identificada como Zeny Zentil, de 24 anos, também de Curitiba, foi socorrida em estado grave e foi conduzida pelo Samu ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa.

Douglas teria efetuado dois disparos, que atingiram a jovem, Zeny. Maycon, então, disparou contra Douglas, que conseguiu revidar mesmo já estando ferido e caído no chão. De acordo com informações preliminares, os dois homens teriam se envolvido em uma discussão motivada por ciúmes.

O Delegado Rodrigo Siqueira, da 40ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Palmeira, se manifestou sobre o caso e informou que as investigações seguem com o auxílio das testemunhas.

“Na tarde desta quarta-feira (27), foi acionada pela Polícia Militar, a qual realizou o primeiro atendimento, para investigar dois óbitos e um ferimento por disparo de arma de fogo ocorrido em uma boate no município de Palmeira. Ao chegar ao local dos fatos, a equipe se deparou com dois homens sem sinais vitais, 37 e 23 anos, provavelmente atingidos por disparos de arma de fogo. Uma mulher de 24 também foi atingida e conduzida ao hospital de Ponta Grossa ainda com vida.

A investigação segue com as oitivas de testemunhas, perícias do IML e análise de imagens de circuito de videomonitoramento, a fim de elucidar as causas, modos e motivação do delito”, disse a nota do delegado Siqueira.

Com informações Cruzeiro Fm 98,3 / Web Rádio Palmeira / Portal Cultura Sul FM

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile