Policial

IDOSA PROCURA POLÍCIA MILITAR APÓS MAUS-TRATOS DE FILHA E GENRO EM PAULA FREITAS

Publicado

em

Uma mulher compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Paula Freitas por volta das 17:30 horas dessa segunda-feira, 08 de Janeiro, relatando uma situação de abandono de idoso ou não prover necessidades básicas.

De acordo com a solicitante, uma idoso de 82 anos, acompanhada de sua filha de 56 anos, relataram que a mulher estava na casa de sua filha mais nova. Em determinado momento a sua filha informou à mãe que sairia junto com seu esposo para comprar o jantar em um posto de combustível e logo retornariam.

Após um longo período, a solicitante percebeu que estavam demorando muito, e com fome, notou que o relógio marcava mais de 21 horas. Quando decidiu ir até a casa de sua outra filha, percebeu que o portão estava cadeado, pegou um machado, quebrou a cerca e saiu para a via pública, momento que sua filha e genro retornaram.

Bruscamente a filha pegou em seu braço e questionou para onde ela pensava que iria, ao explicar, que estava indo à casa da outra filha por estar com fome, foi arrastada e forçada a voltar para casa.

Quando conseguiu se manter em pé, disseram para andar rápido, afirmando que não havia problema em machucar os pés se ela tentasse fugir. Além, do genro na presença da filha, mencionou que mais tarde a amarraria na perna da mesa para evitar novas tentativas de fuga.

A equipe policiais não foi acionada no momento do fato, atualmente a vítima reside com outra filha e precisa retirar pertences da residência. Foram fornecidas orientações à vítima sobre os procedimentos cabíveis.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile