Policial

Homem morto a facadas em Porto União foi assassinado pela esposa

Publicado

em

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a vítima de um ferimento por objeto cortante. O caso foi registrado em Porto União por volta de 02:00 horas da madrugada desta quinta-feira (10).

De acordo com informações oficiais, os bombeiros encontraram o homem caído sobre a via. Ele já estava inconsciente e apresentava sinais vitais alterados. Os socorristas tiveram de conter a hemorragia e encaminharam o homem ao Hospital São Braz, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Portanto, a situação passou a ser considerada um homicídio.

Conforme informações repassadas pelo delegado da Polícia Civil de Porto União, dr. Eduardo de Mendonça, o homem foi identificado como Reinaldo da Cunha, de 48 anos, e teria sido assassinado pela própria companheira, de 26 anos, após uma discussão. Ela foi presa em flagrante pelo crime de homicídio e será encaminhada à Penitenciária Feminina de Mafra.

A princípio, de acordo com o delegado, a mulher alegou que teria sido agredida pelo homem e por este motivo desferiu golpes de faca contra ele.

Um único golpe de faca teria ocasionado perda de sangue o suficiente para resultar na morte do homem, mas somente exames cadavéricos poderão confirmar tal informação.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile