A equipe da Polícia Militar de General Carneiro foi acionada para se deslocar até o Hospital da cidade, depois que uma mulher deu entrada no local vítima de envenenamento na tarde desta quinta-feira (25).
No local, os policiais entraram em contato com os profissionais da saúde, os quais estavam conduzindo procedimentos necessários em uma senhora que havia sido envenenada.
Devido à gravidade de seu quadro clínico, estava sendo submetida ao processo de entubamento para posterior transferência à unidade intensiva de tratamento. O médico responsável pelo primeiro atendimento relatou que a vítima ingeriu veneno, utilizado para controle de pragas.
O estado inicial da paciente é considerado grave, conforme informado pelo profissional de saúde. Diante da urgência e necessidade de cuidados intensivos, a mulher foi transferida para a cidade de União da Vitória, onde receberá tratamento especializado.
Segundo a PM, as informações repassadas para a equipe indicam tentativa de suicídio, mas a situação será investigada pelos órgãos competentes.