Policial

Bebê engasgado com leite materno é salvo por policiais militares em Irati

Publicado

em

Um casal carregando o filho desacordado nos braços procurou a sede da 8ª Cia. Independente de Polícia Militar, onde relataram que a criança estava mamando no peito e de repente começou a se retorcer, pois estaria afogado. A situação foi registrada na manhã de quinta-feira (25).

Imediatamente uma policial iniciou as manobras Heimlich para desafogar a criança, enquanto os demais, auxiliavam na manobra e acionamento do SIATE e do SAMU, pois a criança estava perdendo os sentidos. Por telefone foram repassadas as orientações para a soldado realizar massagem na região do estômago.

No mesmo instante a criança começou a vocalizar e voltar à consciência. Em seguida chegaram os socorristas do SIATE e do SAMU, que fizeram os demais procedimentos.

Policiais Militares acompanharam o deslocamento da criança e seus pais até o Pronto Atendimento Municipal, onde chegou esperta. Após o atendimento a família foi liberada.

Informações: 8ª Companhia Independente de Polícia Militar e Portal Clique de Irati.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile