Policial

Em General Carneiro, Homem é ameaçado por seus sobrinhos após impedir retirada de “nós de pinheiro” de propriedade rural

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira, dia 6 de fevereiro, um incidente na área rural de General Carneiro chamou a atenção das autoridades locais. Um homem compareceu ao Posto Policial Militar relatando uma situação de ameaça envolvendo seus sobrinhos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado às 17h34, o senhor relatou que seus sobrinhos pediram para ele se poderiam passar alguns dias em sua casa, pois estariam passando por dificuldades.

Mas enquanto estava trabalhando com gado na propriedade notou a presença de seus sobrinhos mexendo em “nós de pinheiro”. Os indivíduos, segundo o relato, solicitaram autorização para coletar os nós, porém o tio negou, explicando que como empregado de uma fazenda, os itens na propriedade não lhe pertenciam para autorizar tal ação.

A situação se agravou quando a vítima recebeu áudios dos sobrinhos proferindo ameaças de morte, como represália pela recusa em permitir o acesso aos produtos para vender. Não foram divulgados detalhes sobre o conteúdo exato das ameaças.

Diante do ocorrido, o Posto Policial Militar orientou o homem sobre os procedimentos a seguir e um boletim de ocorrência foi confeccionado.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile