Conecte-se conosco

Policial

Farmácia em União da Vitória é Alvo de assalto no meio da Madrugada

Publicado

em

No centro de União da Vitória, uma farmácia foi palco de um roubo na madrugada desta quarta-feira, 14 de fevereiro, por volta das 3 horas. Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada para atender a situação na Farmácia Nissei.

Ao chegarem ao estabelecimento, os policiais conversaram com a farmacêutica, que relatou o ocorrido. Segundo seu depoimento, um homem vestindo boné azul e blusa preta escura entrou na farmácia com uma das mãos escondida atrás do corpo, insinuando estar armado. De maneira agressiva, ele ordenou que entregasse o dinheiro e ameaçou com as palavras “passa o dinheiro e não chama a polícia”.

De acordo com testemunhas, o suspeito estava visivelmente alterado durante o crime. Após levar uma quantia em dinheiro em espécie, ele fugiu do local em uma bicicleta, cujo destino permanece desconhecido.

A equipe policial realizou imediatamente um patrulhamento pelas proximidades, no entanto, o suspeito não foi localizado até o momento. As autoridades seguem investigando o caso na tentativa de identificar e capturar o responsável pelo roubo.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Idoso esfaqueado morre após ser socorrido em estrada de General Carneiro

Publicado

em

Um idoso de aproximadamente 80 anos morreu após ser encaminhado ao Hospital Regional com ferimentos graves causados por golpes de faca. Ele foi localizado caído às margens de uma estrada na manhã desta quinta-feira (22).

De acordo com informações, as equipes de socorro de General Carneiro foram acionadas por volta das 06 horas para atender a ocorrência na Estrada da Paca, rodovia que faz a ligação com o município de Matos Costa, próxima ao perímetro urbano.

No local, os socorristas encontraram o idoso caído, com parte do corpo em meio ao matagal, apresentando lesões provocadas por arma branca. Após receber os primeiros atendimentos, a vítima foi encaminhada pelo SAMU ao Hospital Regional de União da Vitória.

Mesmo com o atendimento médico, o idoso não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu por volta do meio-dia. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

Da redação Canal 4 TV

Continue Lendo

Policial

Vítima fica presa nas ferragens após engavetamento na BR-476 em União da Vitória

Publicado

em

(Foto: Assis, o repórter).

Foto/Vídeo/Fonte: Portal Assis, o repórter / Portal Repórter Tiago Amaral / Portal V.Vale

Um acidente de trânsito do tipo engavetamento foi registrado na BR-476, proximidades do acesso ao bairro Nossa Senhora das Graças, nas imediações do Mallon em União da Vitória na tarde desta quinta-feira (22).

A ocorrência exigiu a atuação conjunta do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros.

A colisão envolveu três veículos: uma Ford EcoSport, um Chevrolet Celta e um caminhão Volkswagen do tipo baú. Com o impacto, pelo menos uma pessoa ficou presa nas ferragens, sendo necessária a realização de procedimentos de desencarceramento pelas equipes de resgate.

As demais vítimas receberam atendimento no local. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde dos envolvidos.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende mulher embriagada e sem habilitação que conduzia carro em União da Vitória

Publicado

em

Durante patrulhamento a equipe da Polícia Militar abordou um veículo que transitava na via de forma irregular, fazendo zique zaque entre as faixas.

A situação ocorreu no bairro São Bernardo, por volta das 22h30min dessa quarta-feira (21).

Os ocupantes apresentavam hálito etílico, sendo constatada a presença de bebidas alcoólicas no interior do automóvel.

A condutora realizou o teste do etilômetro, que indicou índice elevado de alcoolemia, além de não possuir habilitação.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por condução de veículo sob efeito de álcool, sendo conduzida até a 4ª SDP para as providências cabíveis.

Após regularização de pendências administrativas, o veículo foi liberado a um condutor devidamente habilitado e sem ingestão de álcool.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas