Conecte-se conosco

Policial

Casal é brutalmente espancado durante assalto e reage atirando contra bandidos em Bituruna

Publicado

em

Um casal foi brutalmente espancado por três homens durante um assalto na noite de quinta-feira (15) na localidade Sabiá, em Bituruna, no Paraná. A vítima, um homem, foi atingido por um tiro na perna direita, enquanto sua esposa também foi agredida.

De acordo com o boletim de ocorrência, os três assaltantes chegaram à propriedade em uma caminhonete e bateram palmas. Ao atenderem, o casal foi surpreendido com a voz de assalto e começou a ser espancado.

Os bandidos roubaram uma televisão, uma roçadeira, um botijão de gás, uma bolsa com documentos pessoais e dois aparelhos celulares. Durante a ação, a vítima, que estava armada com um revólver calibre 38 guardado dentro de sua bota, conseguiu sacar a arma e efetuar disparos contra os assaltantes.

Na troca de tiros, um dos bandidos foi atingido no peito esquerdo e caiu na mata próximo à propriedade. A equipe policial foi acionada e, ao fazer buscas no local, encontrou o autor ferido.

O casal e o criminoso ferido foram encaminhados para o Hospital São Vicente de Paula em Bituruna. Posteriormente, o assaltante foi transferido para realizar cirurgia no Hospital de União da Vitória.

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os outros dois assaltantes que fugiram.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende autor de furto de carga em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro realizava o patrulhamento pelo bairro São João quando tomou conhecimento acerca de uma saída de pista envolvendo um caminhão na rodovia BR-153 por volta das 20h10min desse domingo (08).

Diante da situação deslocou-se até o local com o intuito de evitar possíveis saques de carga. Posteriormente foi realizado o patrulhamento, onde foi logrado êxito em localizar um veículo o qual havia realizado furto de uma parte da carga

Sendo conduzido o autor e apreensão da mercadoria para demais providências.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar presta atendimento de acidente de trânsito em União da Vitória

Publicado

em


Durante patrulhamento pelo bairro Bom Jesus, a equipe policial constatou um acidente de trânsito em que um veículo colidiu contra um poste de iluminação pública por volta das 07h30min desse domingo (08).

No local, o condutor foi abordado apresentando sinais visíveis de embriaguez e ferimentos. Submetido ao teste do etilômetro, foi registrado o valor de 0,75 mg/L, sendo ainda constatado que o condutor não possuía CNH.

Foi confeccionado o BATEU, lavrados os autos de infração pertinentes e acionado o SAMU, que prestou atendimento e encaminhou o condutor ao Hospital Regional para cuidados médicos.

A 4ª SDP foi informada para os procedimentos cabíveis. O veículo, por não possuir débitos, foi liberado ao responsável no local.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e conduz usuário de drogas em São Mateus do Sul

Publicado

em


A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul realizava patrulhamento na área central quando abordou um homem por volta das 10h40min desse sábado (07).

Em revista, foi encontrada com ele pequena quantidade de substância análoga à cocaína. Questionado, informou ter adquirido a droga na residência da qual havia acabado de sair.

No local, foiabordado o morador, sendo localizadas 41 gramas de substância análoga à cocaína e 112
gramas de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao morador pelo crime de tráfico de drogas e o abordado foi apreendido por uso de drogas para consumo pessoal.

Ambos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas