Policial

Homem é esfaqueado no interior de Rio Azul e esposa acusada do ataque violento se entrega a polícia

Publicado

em

A ocorrência policial iniciou a partir do Hospital de Caridade São Francisco de Assis, de Rio Azul, quando um cidadão buscou atendimento. O médico de plantão teria feito o diagnóstico de “lesões corporais de natureza grave, com perigo de morte”. A vítima foi encaminhada com urgência à Santa Casa de Irati para exames complementares.

Tudo teria iniciado durante a noite desta quinta-feira (15) num bar na localidade de Rio Azul dos Soares, interior do município. Após discussão conjugal, a esposa da vítima teria ameaçado de morte e esfaqueado o marido, atingindo o lado esquerdo da barriga e peito, nuca e antebraço direito. Mesmo ferido, o homem conseguiu se deslocar até o Hospital onde foi atendido e transferido.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 23h30 pelo hospital local, onde o homem ferido por facadas foi atendido. Após ouvir a vítima, a equipe se deslocou até o bar citado, por ter sido o palco da discussão e agressão, e residência da suspeita, mas não localizou a acusada do esfaqueamento.

Às 08h00min deste sábado, a equipe policial foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal grave na localidade de Rio Azul dos Soares. O Copom informou que uma mulher, identificada como a agressora, desejava se entregar e aguardava a chegada da equipe.

Ao chegar ao local, os policiais localizaram a mulher na estrada rural. Ela confessou ser a autora das facadas em seu marido e indicou o local onde a arma do crime estava escondida, um bar nas proximidades. A faca, uma lâmina de serra com cabo branco, foi encontrada no estabelecimento.

Diante da gravidade da situação, a mulher foi encaminhada ao hospital de Rio Azul para a confecção do laudo de lesões. Posteriormente, ela foi apresentada à delegacia de Rebouças para as providências legais necessárias.

Fonte: Portal Notícia da Região

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile