Policial

Em Paula Freitas homem é preso após furtar melancias, agredir casal e tentar roubar um carro

Publicado

em

Durante um patrulhamento rotineiro próximo à Delegacia de Polícia Militar de Paula Freitas, por volta das 19h30min de quinta-feira, 22 de fevereiro, um homem pediu ajuda para os policiais, relatando ter sido vítima de uma tentativa de furto e agressão por parte de um indivíduo.

Segundo o boletim de ocorrência, o solicitante, após chegar do trabalho, estava realizando a manutenção de seu veículo quando foi abordado por um homem que exigia que transportasse algumas melancias furtadas até a cidade de União da Vitória, Paraná. Diante da recusa, o indivíduo ficou alterado, proferindo ameaças de morte contra a vítima, chegando a aplicar um mata leão para imobilizá-lo.

O agressor, então, tomou posse da chave do carro da vítima e tentou fugir ligando o veículo. Contudo, o solicitante conseguiu segurá-lo pelo pescoço, impedindo sua fuga. Durante o tumulto, a esposa do homem correu para ajudá-lo, mas acabou sendo agredida com uma pedra nas costas e uma tijolada no braço.

Após a retirada do agressor do local, a vítima procurou ajuda, e foi neste momento que a equipe policial chegou e se deparou com o autor retornando à residência das vítimas, proferindo novas ameaças. Os policiais agiram prontamente, dando voz de abordagem ao agressor, que foi detido.

Durante a revista pessoal, foi constatado que o homem apresentava sinais de embriaguez, embora nada de ilícito tenha sido encontrado em sua posse. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante e todas as partes envolvidas foram encaminhadas até a 4ª SDP para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile