Policial

Mulher aciona polícia após ex-namorado não aceitar fim do relacionamento em Paulo Frontin

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Paulo Frontin foi acionada para prestar atendimento em uma situação de violência doméstica por volta das 22 horas dessa quarta-feira (13).

De acordo com a solicitante, o seu ex-namorado estava em frente a sua casa, causando perturbação pelo desejo de reatar o namoro. Momento da chegada da equipe policial no local, avistou o homem saindo da frente da residência em um veículo. Os policiais deram voz de abordagem, que foi acatada.

Durante revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao consultar o sistema, a equipe verificou que o homem não possuía CNH.

Em conversa com a solicitante, ela afirmou que o autor vem diversas vezes em frente a sua casa para tentar contato. Mas ela não deseja voltar ao relacionamento.

No momento os policiais orientaram que o homem fosse embora e a solicitante expressou o desejo de representar em outra data.

Diante da situação, a equipe novamente orientou os envolvidos, além de confeccionar os autos de infração necessários por dirigir sem possuir carteira nacional de habilitação. O veículo não apresentava débitos e foi entregue a um condutor habilitado.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile