Policial

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo próprio filho em União da Vitória

Publicado

em

Na tarde do dia 12 de março, a polícia foi acionada para atender a uma situação de ameaça em São Bernardo, União da Vitória. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma mãe procurou ajuda policial após ser agredida pelo próprio filho.

Ao chegar ao local, os policiais entraram em contato com a vítima, que relatou ter sido agredida com empurrões pelo filho durante a tarde de terça. Desesperada, conseguiu deixar a residência e buscar ajuda do outro filho. No entanto, esta não foi a primeira vez que enfrentou violência por parte do agressor.

A mulher revelou à equipe policial que é constantemente agredida pelo filho, incluindo incidentes graves como uma que ocorreu na segunda-feira, quando o rapaz agarrou seu pescoço com as mãos, quase a enforcando. Além disso, relatou que o agressor utilizava uma tornozeleira eletrônica, a qual rompeu por conta própria.

Os relatos da vítima são ainda mais chocantes, com episódios anteriores em que o filho chegou a encostar uma faca em seu pescoço, ameaçando-a de morte caso chamasse a polícia, e em outra ocasião, feriu sua mão com uma tesoura.

Apesar das diligências realizadas pela equipe policial para localizar o autor dos fatos, não obtiveram sucesso até o momento. Diante da gravidade da situação, a vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis para solicitar uma medida protetiva.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile