Conecte-se conosco

Policial

Perícia mostra que caminhão foi culpado por acidente que tirou a vida de jovem de Antônio Olinto

Publicado

em

Foto: Bombeiros/Divulgação

A família do jovem Laércio Max Wolff, 24 anos, que faleceu em um gravíssimo acidente de trânsito no dia 27 de janeiro de 2024, encaminhou para a reportagem da RDX o laudo pericial emitido pela Polícia Rodoviária Federal do local de acidente. Segundo o laudo, o condutor da carreta invadiu a faixa contrária, onde estava Laércio com o veículo Pálio. O laudo também apresenta que o fator agravante do acidente foi a pista escorregadia por conta da chuva.

De primeiro momento, o condutor da carreta informou que o responsável pelo acidente foi Láercio. Ainda de acordo com o laudo “não havia no local nenhum vestígio que pudesse corroborar com o relato do condutor da carreta, nem qualquer testemunha. O que se pôde constatar unicamente é que a colisão ocorreu na faixa de rolamento do veículo Pálio, ou seja, que o caminhão invadiu a contramão de direção.”

Segundo Leidiele, irmã de Laércio, eles tinham certeza que o jovem não era culpado pelo acidente. “Foi muito triste, porque era uma ‘certeza’ que já tínhamos, por conta das marcas no asfalto. Mas, o que dói mesmo é que em nenhum momento o motorista da carreta contou a verdade. Estamos esperando o último laudo sair, e assim que o fizer, vamos atrás das providências para que pelo menos todos saibam, que o Lalo (apelido do Laércio) não teve culpa como foi noticiado”, destaca.

A irmã de Laércio informou que em nenhum momento o condutor da carreta procurou a família. Fica o espaço aberto para esclarecimentos do envolvido.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul estava em patrulhamento no bairro Vila Nova por volta das 09h30min dessa sexta-feira (23), momento que abordou um homem suspeito, que ao perceber a presença policial tentou apressar o passo, como também ser indicado em denúncia prévia de tráfico de drogas.

Embora nada ilícito tenha sido encontrado na busca pessoal, o abordado admitiu a posse de entorpecentes e indicou os locais onde a droga estava armazenada, em duas residências no mesmo
terreno.

Após buscas, foram apreendidos cerca de 1,48 quilo de substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão e dinheiro em espécie. O suspeito confessou que a droga era destinada à venda.

Diante dos fatos, o mesmo foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

Continue Lendo

Policial

Casal é preso por tráfico de drogas em General Carneiro

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de General Carneiro realizou patrulhamentos pelo bairro Santa Lídia após denúncia anônima sobre possível tráfico de drogas nas proximidades de uma escola.

Os policiais realizaram diligências e abordou um veículo suspeito por volta das 05h50min da madrugada dessa sexta-feira (23).

Durante a revista veicular, foi apreendida pouco mais de 1 quilo de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, um casal foi presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados à
delegacia para as providências cabíveis.

Uma criança que estava no veículo ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar prende homem transportando 7kg de droga em Paula Freitas

Publicado

em

As equipes da ROTAM e do RPA estavam em patrulhamento ostensivo na BR-476, em Paula Freitas, momento que apreenderam grande quantidade de drogas e prenderam um homem adulto por tráfico de entorpecentes.

A abordagem ocorreu após uma motocicleta realizar manobras perigosas na rodovia por volta das 03h30min desse sábado (24).

Durante a fiscalização, foram encontrados aproximadamente 6,2 kg de cocaína e 1 kg de crack, além da apreensão da motocicleta utilizada para o transporte da droga.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia de União da Vitória, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas