Uma mulher procurou a equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul por volta das 22:30 horas dessa terça-feira, 19 de março, após sua amiga ser vítima de violência doméstica.
Os policiais se deslocaram de imediato até o local, e foram recebidos pela vítima, a qual relatou que foi agredida pelo seu convivente, pela cunhada e pela sogra.
A vítima informou para a equipe policial que o autor estava na casa da mãe dele, próximo a sua residência
No local os policiais foram recebidos pelo autor, ele informou que casal estava ingerindo bebida alcoólica desde as 14 horas e que um momento discutiram. O autor afirmou que a sua convivente partiu para cima dele, e para acabar com a agressão ele segurou ela, foi quando sua mãe chegou e puxou ele pra tirar do local.
A vítima possio um hematoma no rosto e declara que foi um tapa que levou vindo do suposto autor. O mesmo nega as agressões, afirma que somente estava se defendendo e alega que os hematomas da convivente foi devido a ela se jogar no chão e na parede.
A equipe policial encaminhou o casal até o pronto atendimento municipal e posteriormente até a 3° SDP para providências cabíveis.