A equipe da Polícia Militar de União da Vitória foi acionada para se deslocar até o bairro Limeira por volta das 09:15 horas dessa terça-feira, 26 de março, após ocorrer uma situação de disparo de arma de fogo.
No local, os policiais entraram em contato com o solicitante, o qual passou a informar que um teria realizado o disparo da arma de fogo em seu ajudante que estava roçando um terreno.
Diante das informações os policiais realizaram buscas tanto no terreno onde aconteceu o disparo e realizou patrulhamento pelas proximidades do local.
A informação da testemunha, que estava trabalhando com a roçadeira em um local longe da vítima, momento que escutou um estrondo, pensando que poderia ser a roçadeira, correu para verificar o que havia acontecido.
Quando escutou e visualizou a vítima ao solo, constatando pelos ferimentos que era um disparo de arma de fogo e poderia ser de uma espingarda. O solicitante disse que o motivo poderia ser uma antiga briga por causa de terrenos.
A vítima foi encaminhada para o Hospital antes mesmo da chegada da equipe policial, que após entrou em contato com o médico, o qual afirmou que o homem passaria por procedimento cirúrgico para a remoção dos projéteis sem risco de vida.