Policial

Moradora de Antônio Olinto relata perseguição de ex-marido. “6 vezes ao dia perturbá-la”

Publicado

em

Compareceu no destacamento policial de Antônio Olinto nessa quarta-feira, 10 de abril, uma mulher informando que há três anos separou de seu marido, mencionado que ele é violento e agressivo. O autor agredia a esposa com empurrões e palavras de baixo calão.

Durante todo esse tempo após a separação, vem perturbando e ameaçando a ex-esposa. Perguntado porque não procurou ajuda antes, a mulher disse que o ex-marido prometeu que iria jogar gasolina e atear fogo se ela procurasse a polícia.

Segundo informações da vítima repassada para a Polícia Militar, o autor chega a ir seis vezes no dia perturbá-la em sua residência. A vitima esta com medo das ameaças do seu marido, e solicita medida protetiva. Foi orientada sobre as providencias judiciárias.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile