Policial

Mulher é ameaçada de morte pelo marido com gasolina em Paula Freitas

Publicado

em

Uma mulher procurou a equipe da Polícia Militar após ser vítima de violência doméstica na localidade do Carazinho, interior de Paula Freitas na noite deste sábado (27).

 De acordo com a vítima, seu marido chegou em casa e, durante um desentendimento, a ameaçou de morte. O homem, em um ato de fúria, jogou gasolina nas roupas da esposa e a ameaçou de atear fogo nela e na casa.

Assustada e com medo de sua vida, a vítima correu para a casa de seus vizinhos, que a acolheram e a acompanharam até o Destacamento da Polícia Militar.

Uma equipe da PM foi deslocada até a residência da vítima, mas o agressor não foi localizado. A equipe orientou a vítima sobre seus direitos e os procedimentos cabíveis em casos de violência doméstica, incluindo a importância de buscar ajuda especializada.

Em virtude do risco à sua segurança, a vítima decidiu passar a noite na casa de parentes, buscando refúgio e proteção. Ela também foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência e solicitar medidas protetivas de urgência, para garantir sua segurança e impedir que o agressor se aproxime dela.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile