Policial

Mulher Usa Retroescavadeira para Abrir Valeta no Terreno de seu Irmão em Cruz Machado

Publicado

em

Na manhã desta última quarta-feira(15), um conflito familiar envolvendo uma disputa de terras rurais em Cruz Machado tomou novos rumos com a intervenção da polícia. Às 08h13, uma equipe policial foi chamada à Linha Vitória após receber uma denúncia de invasão de propriedade via Sistema de Atendimento de Despacho de Emergência (SADE).

De acordo com o boletim de ocorrência, o incidente teve início quando o proprietário de um terreno rural, cuja propriedade faz divisa com a de sua irmã, relatou que ela invadiu sua terra e, utilizando uma retroescavadeira, abriu uma valeta na lavoura, causando danos significativos. O proprietário informou à guarnição que há um processo judicial em curso para definir os limites corretos entre as propriedades, porém, segundo ele, sua irmã tem desrespeitado repetidamente as determinações legais.

No local, a guarnição constatou que a valeta já estava aberta e ouviu o relato do proprietário, que expressou sua frustração com a recorrência dos conflitos e o descumprimento das decisões judiciais por parte de sua irmã. Diante dos fatos apresentados, a equipe policial orientou o homem sobre as medidas cabíveis que ele deve tomar junto ao processo judicial em andamento.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile