Policial

Morador de Porto Vitória cai em golpe após fazer compra em site falso do Mercado Livre

Publicado

em

Um senhor compareceu ao Pelotão da Polícia Militar de Porto Vitória por volta das 18 horas dessa segunda-feira, 27 de maio, relatando que foi vítima de um golpe na internet.

De acordo com a vítima, vizualizou um anúncio de marketing na rede social Facebook, a qual apresentava uma oferta de aparelho celular da marca Motorola modelo G14 e efetuou a compra de dois aparelhos pela plataforma falsa do Mercado Livre com seu cartão de crédito. Como a compra demorou a ser confirmada pela plataforma, acabou refazendo a compra.

De acordo com a vítima, passou um tempo e entrou na plataforma verdadeira do Mercado Livre, quando constatou que não havia compra oficial feita, foi quando percebeu que havia sido vítima de um golpe.

O local onde a vítima fez a compra, tratava-se de uma imitação da plataforma Mercado Livre e não o site oficial. Diante da situação a equipe polícial orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile