Policial

Mulher procura polícia após pular janela para fugir do marido agressivo em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar da cidade de União da Vitória esteve mobilizada durante a tarde dessa terça-feira, dia 04 de junho, por volta das 13h30, atendendo a uma ocorrência de violência doméstica, registrada no bairro São Braz.

De acordo com informações, um casal acabou tendo uma discussão motivada por ciúmes, onde a mulher relatou que o homem veio a lhe empurrar e derrubar no chão.

Na situação, ele tentou impedir que ela ligasse para a Polícia, obrigando a vítima a fugir da casa pulando uma janela.

Já no local, a Polícia conversou com o homem, o qual alegou que não apenas teria se defendido. Diante do interesse de representação por parte da mulher, ambos foram conduzidos até a delegacia para providências.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile