Conecte-se conosco

Policial

Em Irati: Mulher é presa após manter em cárcere privado, sob graves maus-tratos, filha portadora de necessidades especiais

Publicado

em

No dia 02 deste mês, na região da Vila Nova, nesta cidade de Ponta Grossa, uma moça de anos, portadora de necessidades especiais, foi vista perambulando nua pela rua, fato que gerou denuncias por parte de moradores. Na ocasião, Autoridades foram acionadas sendo levantado que essa moça na realidade, havia escapado de uma residência próxima.

Na casa, verificou-se o estado extremo de abandono em que essa moça vivia, em um ambiente insalubre, e também, que apresentava visível estado severo de desnutrição. A jovem, já no interior da casa, chegou a pegar fezes que estavam no chão para comer, isso, diante das pessoas que ali se encontravam no momento da abordagem. A vítima foi imediatamente encaminhada pelo Samu para atendimento médico e permanece internada.

O boletim de ocorrência sobre esses fatos foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, onde uma investigação minuciosa foi realizada pela equipe, sendo levantado que a mãe dessa jovem, uma mulher de 50 anos, por vezes manteria a filha amarrada e sem nenhuma alimentação. Uma denuncia anônima informou que a moça ficava acorrentada e que era agredida fisicamente.

A mãe construiu um muro alto na frente da residência, provavelmente para que ninguém visse o que se passava no local. O estado crítico de saúde apresentado pela jovem, visivelmente subnutrida, chocou até policiais mais experientes da delegacia e, certamente se essa vítima não tivesse sido socorrida, não resistiria por muito tempo.

Diante da gravidade do crime praticado e das provas trazidas aos autos, a Autoridade Policial da Delegacia da Mulher representou pela prisão preventiva dessa mãe, sendo a ordem prisional rapidamente deferida pela justiça.

A investigada já está presa, permanecendo a disposição da justiça, sendo enquadrada no crime de cárcere privado, agravado pelo fato da vítima ser familiar, também pelo tempo do crime e ainda, pelo grave sofrimento físico causado à vítima em razão dos maus tratos praticados.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar de Rio Azul atende caso de Importunação Sexual

Publicado

em

Uma mulher compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Rio Azul por volta das 09 horas dessa sábado, 24 de Janeiro, relatando que no dia anterior, enquanto transitava em via pública, um motociclista passou por ela e tocou com uma das mãos em suas pernas, vindo a se evadir do local.

Por conta do nervosismo e constrangimento, a vítima não conseguiu perceber nenhuma característica do indivíduo ou da motocicleta.

A vítima foi orientada principalmente quanto a necessidade de imediato acionamento da polícia militar pelo 190, haja vista que o fato ocorreu no dia anterior à comunicação da vítima.

O fato foi registrado e encaminhado para a delegacia de polícia civil para providências.

Continue Lendo

Policial

Polícia Militar de Bituruna encaminha homem para termo circunstanciado por posse de drogas

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de Bituruna estava em patrulhamento preventivo, quando abordou um indivíduo em via pública após atitude suspeita em área conhecida pelo tráfico de drogas.

A situação ocorreu no bairo São Francisco por volta das 15h36min desse domingo (25).

Na revista pessoal, foi encontrada pequena quantidade de substância semelhante à maconha.

O mesmo foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais e liberado
conforme a legislação vigente.

Continue Lendo

Policial

Mais um caso de violência doméstica onde homem foi preso em União da Vitória

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada para uma possível situação de violência doméstica por volra das 15 horas desse domingo, 25 de janeiro, na área central de União da Vitória.

No local, a vítima relatou que seu companheiro, alterado, havia discutido com os presentes e tentado levar o filho do casal. Após ser informado sobre o acionamento da polícia, o homem deixou a residência.

A vítima, que se sentiu ameaçada pelo comportamento dele, foi orientada sobre os procedimentos legais e o boletim de ocorrência foi registrado. Após a saída da equipe policial, o autor retornou à residência da vítima e insistiu em levar os filho do casal.

A polícia foi acionada novamente e a vítima decidiu representar legalmente contra o autor que foi preso e conduzido à delegacia, onde ficou à disposição da autoridade policial.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas