Conecte-se conosco

Policial

Em Irati: Mulher é presa após manter em cárcere privado, sob graves maus-tratos, filha portadora de necessidades especiais

Publicado

em

No dia 02 deste mês, na região da Vila Nova, nesta cidade de Ponta Grossa, uma moça de anos, portadora de necessidades especiais, foi vista perambulando nua pela rua, fato que gerou denuncias por parte de moradores. Na ocasião, Autoridades foram acionadas sendo levantado que essa moça na realidade, havia escapado de uma residência próxima.

Na casa, verificou-se o estado extremo de abandono em que essa moça vivia, em um ambiente insalubre, e também, que apresentava visível estado severo de desnutrição. A jovem, já no interior da casa, chegou a pegar fezes que estavam no chão para comer, isso, diante das pessoas que ali se encontravam no momento da abordagem. A vítima foi imediatamente encaminhada pelo Samu para atendimento médico e permanece internada.

O boletim de ocorrência sobre esses fatos foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, onde uma investigação minuciosa foi realizada pela equipe, sendo levantado que a mãe dessa jovem, uma mulher de 50 anos, por vezes manteria a filha amarrada e sem nenhuma alimentação. Uma denuncia anônima informou que a moça ficava acorrentada e que era agredida fisicamente.

A mãe construiu um muro alto na frente da residência, provavelmente para que ninguém visse o que se passava no local. O estado crítico de saúde apresentado pela jovem, visivelmente subnutrida, chocou até policiais mais experientes da delegacia e, certamente se essa vítima não tivesse sido socorrida, não resistiria por muito tempo.

Diante da gravidade do crime praticado e das provas trazidas aos autos, a Autoridade Policial da Delegacia da Mulher representou pela prisão preventiva dessa mãe, sendo a ordem prisional rapidamente deferida pela justiça.

A investigada já está presa, permanecendo a disposição da justiça, sendo enquadrada no crime de cárcere privado, agravado pelo fato da vítima ser familiar, também pelo tempo do crime e ainda, pelo grave sofrimento físico causado à vítima em razão dos maus tratos praticados.

Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Polícia Militar efetua prisão por drogas em São Mateus do Sul

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de São Mateus do Sul efetuava patrulhamento na Vila Verde quando visualizou alguns jovens em um ponto de ônibus na tarde de domingo (20).

Eles foram abordados e após busca pessoal em um dos masculinos, foi localizado uma bucha de maconha. Ele também relatou que em sua residência teria mais uma certa quantia de drogas.

A equipe deslocou até o local e no quarto do suspeito foi localizado o restante da droga e também uma balança de precisão. Diante dos fatos autor e objetos entregues na delegacia para providências.

Continue Lendo

Policial

Casal é preso com drogas em União da Vitória

Publicado

em

A equipe da Polícia Militar de União da Vitória estava em patrulhamento quando avistou um veículo em atitude suspeita com dois ocupantes em seu interior no bairro Rocio por volta das 01 hora da madrugada desse sábado (19).

AFUBRA IRATI:
📍 Rua Coronel Emilio Gomes, 399, Centro – Irati – PR
📞(42) 3421-1700

AFUBRA IMBITUVA:
📍 RUA Jacobe Brener, 830 – Centro, Imbituva – PR
📞(42) 3436-84003

Os policiais deram voz de abordagem aos ocupantes, o qual era um casal e acataram, sendo realizada a busca pessoal e localizado somente dinheiro (R$ 123,10), com o masculino.

Realizada busca veicular, foi localizada uma sacola plástica cor branca contendo em seu interior substância análoga a maconha – 1.000 quilograma(s). Em continuidade às diligências, foi então localizado na residência dos abordados mais 50 “pedras” porções fracionadas de substância análoga a crack, juntamente de duas balanças de precisão.

Diante de todo o exposto a equipe deu voz de prisão para ao casal, os quais foram encaminhados até a quarta SDP de União da Vitória juntamente com os itens apreendidos para apreciação da autoridade policial.

Continue Lendo

Policial

Mulher foge após agridir sua tia em Rebouças

Publicado

em

Uma mulher foi agredida pela sobrinha na Vila Feliz, em Rebouças, na noite de sábado (19). A autora da agressão ainda ameaçou atingir a vítima com um facão.

A proprietária da residência afirmou que houve um desentendimento entre os familiares. Depois disso, a moradora foi ameaçada por uma sobrinha. Na sequência, outra sobrinha atingiu um soco na vítima, que ficou com um hematoma em seu olho esquerdo.

A mulher agredida recebeu atendimento médico e foi orientada sobre os procedimentos que devem ser tomados.

Continue Lendo
Publicidade

As mais Lidas