Regional

Homem morre após cair de telhado na área industrial de Porto União

Publicado

em

O homem de 50 anos que morreu nesta segunda-feira, 10, após sofrer um acidente de trabalho no distrito industrial de Porto União foi identificado como Roberto Scotti.

Ele caiu de uma altura de sete metros. Quando a equipe dos bombeiros de Porto União chegaram no local, encontraram a vítima no chão sem apresentar respostas verbais.

Roberto era casado, tem dois filhos, inclusive o mais novo nasceu no último dia 5 de junho.

Um homem de 50 anos veio a óbito na manhã de hoje após cair do telhado de uma cobertura de aproximadamente 07 metros de altura na rua Walfrido Soares dos Santos, no distrito industrial de Porto União.

A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Porto União, que atendeu a ocorrência.  Segundo informações dos Bombeiros, ao chegar ao local do acidente, os profissionais encontraram a vítima deitada no chão, inconsciente e sem apresentar respostas verbais.

Em avaliação dos Bombeiros, a vítima não apresentou sinais vitais. Além disso, possuía hematomas na região do crânio. Também foi constatada parada cardíaca.

O homem foi imobilizado em maca rígida, e passou pelos procedimentos de reanimação cardiovascular. A vítima foi levada até o Hospital São Braz para atendimento médico, onde constatou-se o óbito.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile