Policial

Motorista com sinais de embriaguez perde controle e bate carro em União da Vitória

Publicado

em

Motorista com sinais de embriaguez perde controle e bate carro em União da Vitória

Um jovem motorista com sinais de embriaguez perdeu o controle da direção de seu veículo e bateu em um muro no bairro São Bernardo, próximo ao CTG de União da Vitória a meia noite dessa terça-feira (11).

Conforme informações, durante patrulhamento a Polícia foi abordada por um veículo, onde o motorista disse que outro carro em alta velocidade quase tinha provocado um acidente. A Polícia iniciou patrulhamento e avistou o carro suspeito, o qual se tratava de um Nissan/Sentra de cor branca.

O carro em alta velocidade rampou uma lombada e perdeu o controle, vindo a colidiu em um muro. O motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a delegacia. Dois passageiros apresentavam ferimentos e foi conduzidos para unidades hospitalares.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile