Policial

PCPR cumpre mandado de prisão preventiva por descumprimento de medida protetiva em Irati

Publicado

em

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), através da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, cumpriu mandado de prisão preventiva contra homem de 36 anos pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência na manhã da terça-feira (18).

Em fevereiro deste ano, a vítima solicitou medida protetiva de urgência em razão de temer o investigado, pois ele não aceitava o término do relacionamento, sendo esta MPU deferida pelo magistrado. No início de junho, a vítima retornou à 41ªDRPC informando que o investigado não estaria cumprindo os termos da medida protetiva, enviando mensagens para ela através de terceiros e ligando diversas vezes para ela e familiares.

A polícia civil representou pela prisão preventiva do investigado que foi determinada pelo judiciário. Ele foi entregue ao departamento penitenciário onde permanece à disposição da justiça.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações de crimes ligados à violência doméstica e familiar contra a mulher. As denúncias pode ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile