Policial

PM de Rebouças prende motociclista por embriaguez

Publicado

em

De acordo com o relatório Polícal, um homem estava transitando em ziguezague com sua motocicleta e quase sofreu uma queda ao passar pela viatura por volta das 18:30 horas dessa sexta-feira (05).

A Polícia Militar verificou que o condutor não tem habilitação e estava transitando em ziguezague no centro da cidade. Ao passar pela viatura da PM, o motociclista quase sofreu uma queda.

A moto Honda CG 125 estava com a documentação irregular. O homem apresentava sintomas de embriaguez, como odor etílico, fala enrolada, andar cambaleante, arrogância e olhos vermelhos.

No momento em que foi informado que seria levado para a sede do 2º Pelotão da PM para realizar o teste do bafômetro, o homem resistiu e tentou empurrar os policiais. Por isso, ele foi algemado e colocado na viatura, onde atingiu vários chutes no camburão durante o trajeto.

Ao ser solicitado para realizar o teste do bafômetro, o homem cuspiu por três vezes no aparelho. Como se negou a realizar o procedimento, a PM registrou o termo de constatação de embriaguez.

O motociclista foi encaminhado para a Delegacia de Irati. Já a moto foi apreendida e permaneceu retida no pátio da Delegacia de Rebouças.

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile