Geral

MILAGRE: Esfaqueada quatro vezes pelo ex, mulher deixa a UTI em Canoinhas

Publicado

em

Depois de passar 16 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Cruz de Canoinhas, a auxiliar administrativa  Jayne Thalia Julinski, 26 anos, passou para a enfermaria, levando-se em conta que seu caso não é mais considerado grave a ponto de necessitar de UTI.

No dia 22 de junho, no mercado Alfa, local no qual Thalia trabalha, no centro da cidade de Bela Vista do Toldo, seu ex-marido, Cilomar Santos, 29 anos, a atacou pelas costas armado com uma faca. Vídeo das câmeras de segurança do mercado mostram que Cilomar chegou no mercado e foi até o escritório, onde Thalia trabalha no setor de cobranças, e pediu a ela para pagar uma conta.

Quando ela se sentou e começou a digitar no computador, ele tampou a boca da ex e passou a faca no pescoço dela. Thalia conseguiu usar as mãos para afastar os braços dele. Foi quando ele deu pelo menos outras quatro facadas nas costas da moça.

A gerente do mercado testemunhou a cena e uma cliente do mercado tirou sua própria blusa para ajudar Thalia a estancar a hemorragia até a chegada do socorro. Rapidamente, Cilomar fugiu, usando o carro emprestado do irmão. O carro foi encontrado na casa do irmão de Cilomar no dia seguinte. O irmão não sabia dizer onde ele estava.

Cilomar se apresentou com seu advogado na Delegacia de Bela Vista do Toldo somente sete dias depois do crime. Como havia mandado de prisão preventiva expedido contra ele, Cilomar foi imediatamente encaminhado para o Presídio Regional de Canoinhas, onde aguarda uma decisão da Justiça. Ele deve ir a júri popular.

RECUPERAÇÃO

Segundo a família de Thalia, nesta quarta, 7, ela se emocionou ao receber a visita das duas filhas. Ela está consciente, conversando e se recuperando aos poucos. Para os médicos, ela é um milagre dada a gravidade dos ferimentos.

“Os médicos falaram que ela ainda não está fora de riscos de infecção, por isso a gente pede que continuem as orações pela nossa guerreira, nosso milagre”, diz a irmã, Mayara.
Ainda não há previsão de alta.

Fonte:VVale

Clique para comentar

As mais Lidas

Sair da versão mobile